ABPSL Criadores do Cavalo Lusitano no Brasil têm Ombudsman
Luiza Tavares de Almeida com Samba: Sênior Top da série Especial
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No dia 19 de fevereiro, a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) lançou oficialmente o endereço eletrônico ombudsman@associacaolusitano.org.br - dando início ao novo serviço de ouvidoria oferecido aos criadores do Cavalo Lusitano no Brasil. O cargo estará sob a responsabilidade do Mestre e Doutor em Direitos Humanos, Mauro Moscatelli, criador da raça desde 2004.
A instituição do cargo é uma das principais
novidades da Gestão 2009-2010, encabeçada
pelo presidente, Geraldo Lefosse, e pelo vice, Fernando Prado, para receber as reivindicações de todos os associados, através de uma pessoa isenta, íntegra e comprometida com o avanço do Puro Sangue Lusitano e com a satisfação dos filiados à ABPSL.
Mauro Moscatelli será o responsável pela função de ouvir e fazer a interface entre sócios e Associação de criadores, recebendo reivindicações, críticas e sugestões. “Ombudsman é uma palavra de origem sueca que significa ‘representante’. A criação inovadora é uma via de relacionamento direto para facilitar o recebimento de sugestões, críticas e elogios para melhorar o atendimento e todos os serviços prestados pela Associação”, explica Moscatelli, titular do Haras Templários, em Piracaia (SP).
Os criadores de Cavalos Lusitanos associados à ABPSL que tenham interesse em entrar em contato com o Ombudsman da raça, além do e-mail disponibilizado, podem se corresponder com Mauro Moscatelli por carta ou preenchendo um formulário no http://www.associacaolusitano.org.br/ , sempre com total sigilo e segurança.
Sobre o Puro Sangue Lusitano no Brasil e a ABPSL
O Puro Sangue Lusitano está no Brasil desde a época do descobrimento, mas foi a partir de 1975, com a fundação da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL), que sua criação tornou-se extensiva.
Atualmente, o Brasil possui aproximadamente 13 mil Cavalos Lusitanos registrados, uma das maiores tropas de todo mundo. Mas não é só na quantidade que os números impressionam: todos os anos, centenas de exemplares da raça são exportados para países como Estados Unidos, México, Portugal, Alemanha, Canadá, Austrália, Colômbia, entre outros ¯ fato que evidencia o alto padrão da criação nacional de cavalos Puro Sangue Lusitano, usados, principalmente, em provas de Adestramento Clássico e Equitação de Trabalho.
Fonte: Bureau Comunicação & Marketing
Mauro Moscatelli será o responsável pela função de ouvir e fazer a interface entre sócios e Associação de criadores, recebendo reivindicações, críticas e sugestões. “Ombudsman é uma palavra de origem sueca que significa ‘representante’. A criação inovadora é uma via de relacionamento direto para facilitar o recebimento de sugestões, críticas e elogios para melhorar o atendimento e todos os serviços prestados pela Associação”, explica Moscatelli, titular do Haras Templários, em Piracaia (SP).
Os criadores de Cavalos Lusitanos associados à ABPSL que tenham interesse em entrar em contato com o Ombudsman da raça, além do e-mail disponibilizado, podem se corresponder com Mauro Moscatelli por carta ou preenchendo um formulário no http://www.associacaolusitano.org.br/ , sempre com total sigilo e segurança.
Sobre o Puro Sangue Lusitano no Brasil e a ABPSL
O Puro Sangue Lusitano está no Brasil desde a época do descobrimento, mas foi a partir de 1975, com a fundação da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL), que sua criação tornou-se extensiva.
Atualmente, o Brasil possui aproximadamente 13 mil Cavalos Lusitanos registrados, uma das maiores tropas de todo mundo. Mas não é só na quantidade que os números impressionam: todos os anos, centenas de exemplares da raça são exportados para países como Estados Unidos, México, Portugal, Alemanha, Canadá, Austrália, Colômbia, entre outros ¯ fato que evidencia o alto padrão da criação nacional de cavalos Puro Sangue Lusitano, usados, principalmente, em provas de Adestramento Clássico e Equitação de Trabalho.
Fonte: Bureau Comunicação & Marketing
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